"Meu Tributo"
Como agradecer por tudo que fizeste a mim?
Não merecedor, mas provaste o Seu amor sem fim!
As vozes de um milhão de anjos
Não expressam a minha gratidão.
Tudo o que sou e o que almejo ser,
Eu devo a Ti!
A Deus seja a Glória, Por tudo o que fez por mim.
Com seu sangue lavou-me,
Seu poder levantou-me!
A Deus seja a Glória,
Para sempre, Amém.
Quero viver para Ti,
Tua vontade obedecer
E se o aplauso eu receber,
No calvário irei me gloriar
"Sabei que o SENHOR é Deus; Foi ele quem nos fez, e dele somos; Somos o seu povo e rebanho do seu pastoreio" (Salmos 100. 3)
Estou muito agradecida! próxima segunda-feira dia 10, completo 44 anos. Meu coraçao transborda de alegrias por tudo quanto tenho recebido das maos de Deus pai. De fato, a vida é um dom precioso que recebemos do Alto. Estar viva e com saúde é uma grande bençao. Mas, eu tenho muitas outras mais...
* Uma família querida (Pais, irmaos, sobrinhos, filhas e marido);
* Um corpo saudável e apto para o trabalho;
* Amigos e irmaos que compartilham a mesma fé ou nao, mas que estao comigo, sempre!
* E, a maior e melhor de todas as bençaos: Andar com Jesus todos os dias! saber que todos os meus caminhos estao sendo observados e guiados por sua bondosa mao. Isso, tem feito toda a diferença em minha vida! se mil vidas tivesse...mil vidas daria a JESUS! Ele é quem dá sentido a todas as coisas, nao saberia mais viver sem ele e sem sentir sua presença que me inspira, alegra, consola, pacifica, restaura, anima, encoraja e fortalece. Ele é o meu TUDO! sem ele nada sou.
Por isso, se eu fosse contar todas as bençaos recebidas nestes 44 anos...
Passaria, muito tempo digitando e nao sobraria tempo para nada mais. E, por mais que quisesse ser justa na gratidao, ainda asssim, nao poderia dizer, nem contabilizar tantas coisas boas recebidas. Por isso direi apenas: OBRIGADA SENHOR! por todas as coisas, por teu amor, cuidados e paciencia. Nao fosse tua misericórdia, eu estaria perdida. Mas o teu amor me constrange e perdoa, restaura e guia. Te louvo e louvarei aqui e na eternidade por tua grandesa e por teus preciosos feitos.
Graças, mil graças por tudo que fazes por mim...
Magda Florencio Mota Zamorano/ Madrid 08/01/2010
No hay comentarios:
Publicar un comentario