Esperei confiantemente pelo SENHOR, ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro. Tirou-me de um poço de perdiçao de um tremendal de lama; colocou-me os pés sobre uma rocha e me firmou os passos. E pos nos meus lábios um novo cântico, um hino de louvor ao nosso Deus; muitos verao estas coisas, temerao e confiarao no SENHOR.
(Salmo 40. 1-3)
Hoje o mundo celebra uma grande conquista. O último dos 33 mineiros chilenos fora resgatado do abismo. Por mais de dois meses a nossa Igreja aquí em Villaverde-Bajo e cristaos do mundo inteiro oravam a DEUS, ao DEUS dos milagres; ao DEUS do IMPOSSÏVEL, para que aquelas vidas preciosas fossem salvas, libertas do abismo em que caíram.
Hoje ouvimos com alegria (através da TV) o presidente do Chile dizer que “a fé remove montalhas…” Ele repetiu as palavras ditas por Jesus Cristo há mais de dois mil anos atrás e essa palabra continua produzindo frutos na vida dos que creem.
Estou muito feliz pelo resultado do trabalho de homens sérios envolvidos no resgate; pela esperança que acompanhou a família e todos os que torceram por um final feliz dessa história; pelo governó do Chile que trabalhou e se empenhou para que tudo terminasse com êxito; e estou principalmente agradecida ao meu Deus que sei “trabalha para os que nele esperam”
Nao fosse a mao Poderosa do ETERNO; a sua sabedoria repassada aos homens; e a sua infinita bondade e misericórdia, as coisas seriam diferentes…
À Deus seja a glória; a magestade; a honra e o poder. Pois dele procedem todas as coisas. É ele quem opera tudo em todos… à ele pois o louvor para sempre e eternamente amém!
Magda Florencio Mota Zamorano/Madrid 14/10/10
Realmente foi um MILAGRE que vimos DEUS operar não só naquelas 33 vidas, mas na de todos que se envolveram fosse direta ou indiretamente.
ResponderEliminarA fé move muito mais do que montanhas... Move corações!
Linda mensagem!
Que Deus abençoe a tds, sempre...
Amém!